sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vacinação contra Covid tem repescagem amanhã para acima de 60 anos e trabalhadores da Saúde amanhã

POR | 30/04/2021
Vacinação contra Covid tem repescagem amanhã para acima de 60 anos e trabalhadores da Saúde amanhã

Foto: Sérgio Lima/Poder360

N

Neste sábado (1º de maio), será realizada mais uma fase da vacinação contra a Covid-19. Desta vez, será uma espécie de repescagem para as campanhas que foram feitas recentes de 1ª dose e algumas pessoas não puderam vacinar na data e horário especificados.

 

 

Assim, amanhã, entre 8h e 17 horas, as pessoas acima de 60 anos e os trabalhadores de estabelecimentos de saúde que fizeram o cadastro no site da Prefeitura de Rio Verde e ainda não receberam a 1ª dose contra a Covid-19 serão atendidos na Feira Coberta da Vila Amália, do Estádio Mozart Veloso, através do Sistema Drive-Thru.

 

 

Reforça-se que é necessário que a pessoa que será vacinada leve um documento pessoal, comprovante de endereço e Cartão do Sus.

 

 

Com esta nova data pretende-se finalizar a vacinação destes grupos prioritários e possa dar continuidade ao Plano Nacional de Imunização (PNI) iniciando a vacinação dos primeiros grupos com comorbidades, os quais já devem ter feito ou fazer de imediato o cadastro do site da Prefeitura, podendo ser para cada critério no 1º ou 2º cadastro disponível no site.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: