sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vacinação contra Covid em Rio Verde tem aplicação de 1ª dose para 48, 47 e 46 anos enquanto continua cadastros!

POR | 26/06/2021
Vacinação contra Covid em Rio Verde tem aplicação de 1ª dose para 48, 47 e 46 anos enquanto continua cadastros!

Jornal Somos

A

A vacinação contra a Covid-19 voltou a ficar atividade com a chegada das últimas doses na cidade de Rio Verde. Somente nas últimas 24 horas foram recebidas 6.324 doses segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo 2.904 da Pfizer, 2.740 da Janssen e 680 da Coronavac/Butantan.

 

 

E com isto voltaram a ter as campanhas de aplicação de 1ª e 2ª doses segundo a logística de prevenção contra a doença. “Nós só não aplicamos o imunizante ao morador que já está na faixa etária da vacinação ou grupo prioritário quando não temos a vacina disponível”, confidenciou a coordenadora de Imunização, da SMS, Marina Porto, que ainda completou que as equipes estão motivadas e sempre interessadas em levar a dose aos moradores de Rio Verde.

 

 

Desta forma, neste sábado (26) estão sendo vacinados os moradores do município que possuem 48 anos completos, e que fizeram seu cadastro no site da Prefeitura (rioverde.go.gov.br). O atendimento de hoje está sendo no Núcleo de Vigilância Epidemiológica (antigo Centro de Zoonoses), na Rua Brasil, Qd 09, Parque Gameleira, até as 17 horas de hoje.

 

 

Na sequência serão vacinados os moradores da cidade de 46 e 46 anos completos sem comorbidades e que já fizeram o cadastro no site da Prefeitura. Sendo que na segunda-feira (28/06) serão os de 47 anos, e na terça-feira (29/06) serão as pessoas de 46 anos. Este atendimento, segundo comunicado da Prefeitura, será no Centro de Convenções da UniRV (Universidade de Rio Verde) – Fazenda Fontes do Saber, nº104. E o horário de atendimento nestes dois dias será entre 8h e 17h.

 

 

Para todas estas idades de vacinação da 1ª dose, o morador que for receber seu imunizante deverá levar o comprovante de endereço original e cópia do RG ou CNH, está que ficará retida com as equipes de saúde no local.

 

 

Aproveitamos ainda para reforçar que ainda está aberto o cadastro  no site da Prefeitura para as pessoas que tenham de 40 a 49 anos completos sem comorbidades para receberem a vacina contra a Covid-19. Clique aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: