segunda-feira, 29 de junho de 2026
Redação Jornal Somos
A vacinação de primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 27 anos de idade ou mais será realizada, em Rio Verde, nesta segunda-feira (9), com a distribuição de 2.000 senhas para aqueles que realizaram o cadastro no site da prefeitura.
A aplicação das doses ocorrerá no Centro de Convenções da UniRV, no endereço Fazenda Fontes do Saber, nº 104, de 8h às 17h, sendo necessário, para receber o imunizante, apresentar um comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida com os profissionais da saúde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
28/06/2026
Comitiva Turma do Agro conquista o título do Desfile de Cavaleiros da Expo Rio Verde 2026
Evento reuniu mais de 3 mil cavaleiros e amazonas, levou cerca de 35 mil pessoas às ruas e marcou a abertura oficial da Expo Rio Verde 2026.