terça-feira, 16 de abril de 2024

Vacina contra Covid nesta quinta (9): Rio Verde faz repescagem para maiores de idade e Goiás recebe mais de 110 mil doses

POR | 09/09/2021
Vacina contra Covid nesta quinta (9): Rio Verde faz repescagem para maiores de idade e Goiás recebe mais de 110 mil doses

Foto: Hegon Corrêia/Governo de Goiás

N

Nesta quinta-feira (9/9), a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma respescagem dos moradores da cidade que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra Covid, aos maiores de idade, de 18 anos acima. O motivo da mesma é que ainda não foram alcançados 100% da população proposta pelo Plano Nacional de Imunização deste grupo mas já está sendo realizado a 1ª dose dos menores de idade, desta vez entre 15 e 17 anos (clique e confira)

 

 

A repescagem acontece no Núcleo de Vigilância em Saúde, no Parque Gameleira - Rua Brasil, Qd.09 s/nº. O atendimento será entre 8h e 15h. Para se ter o direito a dose, é necessário que o morador leve consigo um comprovante original de endereço, uma cópia de documento com foto (RG/CNH/Carteira de Trabalho) e se tiver, o cartão de vacinação. 

 

 

Enquanto a vacinação é ampliada em Rio Verde, o Estado de Goiás recebe na data de hoje mais dois carregamentos de vacinas. De acordo com a divulgação feita pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), seão 40. 950 doses da Pfizer e 70 mil doses da Coronavac.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: