sexta-feira, 26 de abril de 2024

Usuário de drogas tenta entrar em residência mas é pego pelo proprietário em Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/08/2022
Usuário de drogas tenta entrar em residência mas é pego pelo proprietário em Rio Verde

Imagem ilustrativa/obralar

A

Através de uma solicitação via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi enviada até uma residência no bairro Gameleira II, para averiguar uma tentativa de furto na caso do solicitante.

 

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava no quarto quando a janela começou abrir vagarosamente e foi possível avistar a pessoa que estava abrindo a janela. Ligeiramente a vítima gritou com o indivíduo que logo deu início a fuga, a vítima foi atrás dele e conseguiu abordá-lo e segurá-lo até a chegada da polícia.

 

Segundo a polícia, o suspeito ao ser abordado confessou que estava tentando furtar a residência. Os dados foram verificados no sistema e foi constatado que ele já tem passagens pela polícia por outros furtos.

 

O indivíduo foi levado até a residência em que mora pois informou não saber o endereço, chegando na residência a irmã informou que ele é usuário de drogas e que cometeu diversos furtos na antiga cidade em que morava. Diante das informações um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito e as partes foram liberadas sob orientação da polícia.

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: