quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

URB conquista medalha de bronze no Circuito Goiano de Basquete 3x3

POR Jornal Somos | 11/02/2020
URB conquista medalha de bronze no Circuito Goiano de Basquete 3x3

James Mateus

O

O Centro de Excelência em Goiânia (GO) foi palco no último domingo (09), da primeira etapa do Circuito Goiano de Basquete 3x3, com disputas nos naipes masculino e feminino. A União Rio-verdense de Basquete (URB) participou do torneio, o qual as atletas Letícia Batista, Kelly Horraynne, Maria Clara e Isadora Nunes competiram pelo feminino, que foi comandado pela Michela Graziela.

 

 

A equipe rio-verdense disputou cinco jogos, conseguindo derrotar logo no primeiro a equipe Minas de Goiás por 15x13. O segundo confronto da URB foi mais difícil e a equipe saiu derrotada pelas Super Poderosas por 13x06. As meninas levantaram a cabeça e já no terceiro jogo deram boa resposta ao bater a Ladies BCB em 12x04.

 

 

Restando duas partidas, a URB foi com tudo, mas foram superadas pelas Gigantes, em jogo duro, de placar apertado em 15x11. O último jogo valia podia e as atletas da URB foram impecáveis, fechando a participação no circuito com grande vitória por 22x08, conquistando assim, com três vitórias e duas derrotas, o terceiro lugar.

 

 

Letícia Batista ainda foi eleita a cestinha da competição, ao marcar incríveis 41 pontos dos 66 anotados pela União Rio-verdense de Basquete em todo o circuito.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: