sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

UPA de Rio Verde recebe pintura e consertos com apoio da Unidade Prisional

POR | 11/06/2021
UPA de Rio Verde recebe pintura e consertos com apoio da Unidade Prisional
&

 

Ao longo desta semana, a Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde forneceu mão de obra carcerária de dois detentos do presídio de Rio Verde para que realizassem serviços de reforma e pintura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Essa foi mais uma das ações realizadas pela Unidade, que oferece oportunidade aos presos que tem boa conduta, e em troca, os custodiados são beneficiados com a remição de pena, conforme a Lei de Execução Penal (LPE) determina.

 

 

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás informou que além de ser um trabalho de ressocialização importante para a população privada de liberdade, ações como esta produzem ganhos para a sociedade em geral, uma vez que as pessoas se beneficiam com os reparos adequados nos ambientes e estruturas das cidades goianas. “Desenvolver trabalhos de ressocialização é uma das tarefas desempenhadas e cada vez mais aprimoradas pela DGAP”, escreveram no comunicado.

 

 

 

Fonte: Comunicação Setorial/DGAP-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: