sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

UPA de Rio Verde recebe doação de unidade prisional

POR | 06/08/2020
UPA de Rio Verde recebe doação de unidade prisional

Divulgação

E

Esta semana os policiais penais da 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária doaram cadeiras de rodas e andadores à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da secretaria de Saúde de Rio Verde.

 

Os equipamentos foram produzidos por detentos do Centro de Inserção Social (CIS) a partir de bicicletas e cadeiras doadas pelo judiciário e pela Policia Militar de Rio verde.

 

 

O projeto é mais um dos realizados com os detentos da Regional como forma de ressocialização e remição da pena através do trabalho. O policial penal coordenador da regional Adriano Pereira lembra que qualquer cidadão também pode doar as bicicletas ou restos delas para a reforma e criação de novas cadeiras de cadeiras de rodas a serem doadas aos que precisam. E ainda acrescenta: "é o Estado retornando para a sociedade os impostos investidos por meio de mao de obra carceraria."

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: