sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

UniRV sedia evento de enfermagem hoje (30)

POR Jornal Somos | 30/10/2018
UniRV sedia evento de enfermagem hoje (30)

Reprodução

A

Acontece na próxima quarta-feira (31), o evento "Enfermagem em Evidência" em Rio Verde. Nele, é esperado que seja discutido as perspectivas do processo de trabalho em Enfermagem entre estudantes, profissionais e técnicos.

 

Dividida em dois tópicos, será abordado o "Protagonismo da Enfermagem na área da saúde", por Silvio de Queiroz, enfermeiro, doutor em promoção da saúde e conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e "Marketing profissional na área de saúde", por Jéssica Pierazzo Rodrigues, psicóloga especialista em gestão de pessoas.

 

As inscrições são gratuitas e limitadas e já estão abertas. O evento será realizado em dois horários diferentes: das 7h às 11h e das 19h às 22. Serão entregues certifiados com a carga horária de 4 horas e o local será o Auditório do Bloco I da UniRV. Mais informações podem ser solicitadas no telefone (64) 3611-2273 e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: