terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

UniRV realiza dia de apresentação de cursos nesta quarta (14) e quinta (15)

POR | 13/07/2021
UniRV realiza dia de apresentação de cursos nesta quarta (14) e quinta (15)

Imagem: Divulgação/UniRV

O

O momento da escolha da graduação superior é um dos momentos mais esperado para quem está concluindo o ensino médio, afinal, é o primeiro passo para a construção de uma carreira profissional. Mas é comum entre os jovens e até mesmo quem resolveu cursar uma faculdade depois de alguns anos, ter dúvidas sobre qual curso escolher, ou se a estrutura disponibilizada ao longo dos estudos vai de encontro as necessidades do aprendizado. Por isso, a Universidade de Rio Verde – UniRV realizará nos dias 14 e 15 e julho, quarta e quinta-feira, o evento “Vem Ser UniRV”.

 

 

Segundo a comunicação da UniRV explicou que nestes dois dias serão apresentados os cursos tradicionais ofertados no processo seletivo, mostrando toda estrutura física e de laboratórios e corpo docente, bem como os diferenciais na metodologia de ensino e a preocupação com o ensino alinhado ao mercado de trabalho.

 

 

Tudo será apresentado através de um bate-papo virtual que acontecerá ao vivo no canal oficial da UniRV no Youtube, a partir das 19h.

 

 

Os interessados podem acompanhar ao vivo e participar pelo chat e tirando suas dúvidas, facilitando assim escolher uma das nossas opções de curso e fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 22 de julho. São 21 opções de cursos para começar a estudar no dia 26 de julho. Com opção de se inscrever em uma das quatro modalidades: mediante análise do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou análise curricular de desempenho do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) do ensino médio, ou pela análise curricular de desempenho na média final do terceiro ano ou mediante prova de redação.

 

 

Programação:

 

  • Dia 14/07 – 19h: Engenharias de Software, Mecânica e Civil, Medicina Veterinária, Agronomia, Direito, Pedagogia e Psicologia;

 

  • Dia 15/07 – 19h: Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Design de Interiores, Enfermagem, Marketing, Odontologia e Fisioterapia.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: