quinta-feira, 28 de março de 2024

UniRv realiza a 10ª edição do Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais Aplicadas

POR Jornal Somos | 06/05/2019
UniRv realiza a 10ª edição do Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais Aplicadas
A

A UniRV está promovendo a partir de hoje (06) à 08 de maio, a partir das 19h, no Clube Dona Gercina, o “XX Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais Aplicadas”. O evento tem como objetivo proporcionar interação entre a teoria e a prática jurídica, avaliar a importância da troca de experiências com os vários campos das Ciências Jurídicas, preparar o discente para o mercado de trabalho. As inscrições, no valor de R$ 30,00, podem ser realizadas no Bloco VI da instituição.

 

 

O Diretor da Faculdade de Direito da UniRV, Aricio vieira da silva que também é o organizador do evento, contou ao JORNAL SOMOS a expectativa do Simpósio. “O Simpósio já está completando dez anos e tem alcançado grande sucesso pela excelente qualidade dos palestrantes e pela participação de cerca de 900 acadêmicos da faculdade de direito. Os temas são atualíssimos e tem despertado grande interesse na comunidade do mundo jurídico”. Aricio é Mestre em Direito pela PUC de Goiás e Doutorando em Direito pela Unisinos - São Leopoldo RS.

 

 

O Simpósio é realizado pelos acadêmicos do 8° período da faculdade de direito da UniRV e conta com apoios da Prefeitura de Rio Verde, da Faculdade de Direito, da Universidade de Rio Verde (UniRv) e Infinity Hotels.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: