quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

UniRV promove segundo encontro do projeto "UniRV Diversidade"

POR Jornal Somos | 02/12/2018

O evento será gratuito e aberto para comunidade acadêmica nesta terça-feira (04)

UniRV promove segundo encontro do projeto

Reprodução

O

O projeto UniRv Diversidade terá um segundo encontro, nesta terça-feira (04) no auditório do bloco administrativo da Universidade de Rio Verde. O evento terá duração de 2 horas e será gratuito para a comunidade acadêmica.

 

Para participar, os interessados devem realizar um inscrição no site UNIRV DIVERSIDADE INSCRIÇÃO. Sendo obrigatório preencher o nome completo sem abreviações, o e-mail, telefone, vinculação (instituição em que estuda), e marcar a área que estuda.

 

Segundo o professor e Diretor da Faculdade de Enfermagem, Me. Elton Brás Camargo Júnior o projeto é novo na universidade e está sendo desenvolvido e tem como objetivo falar sobre quatro grupos temáticos, como a igualdade de gênero, a diversidade sexual, populações étnicos raciais e a população com deficiência a inclusão de deficientes nesse ambiente. “É um projeto de extensão que é aberto à comunidade em geral” finalizou Elton.

Programação:

18:30 hrs - Recepção, apresentação musical e abertura do evento

19 hrs - Apresentação teatral (Grupo Teatro UniRV)

19:30 hrs - Palestra: Violência Simbólica - Profª. Espª. Tundra de Jesus Paz Araújo

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: