sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

UniRV participa da Operação Vale do Acre

POR Jornal Somos | 08/07/2019
UniRV participa da Operação Vale do Acre
O

O Projeto Rondon é uma ação governamental que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, tem o fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania. A Operação Vale do Acre é a vertente desse projeto em municípios do Acre.

 

A Operação acontecerá em julho de 2019, e cerca de 13 municípios receberão 260 participantes do projeto de IES de todo país, sob a coordenação do Ministério da Defesa e parceria com o governo estadual, com o apoio do Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva.

 

Oito acadêmicos e dois professores da UniRV chegaram na última sexta-feira (05) em Epitaciolândia (AC), um dos municípios participantes do Projeto Rondon. A equipe atuará desenvolvendo ações que levam benefícios permanentes para a comunidade, principalmente as relacionadas com a melhoria do bem-estar social e a capacitação da gestão pública. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: