quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

União Rio-verdense de Basquete conquista vice-campeonato de basquete feminino

POR Jornal Somos | 09/09/2019
União Rio-verdense de Basquete conquista vice-campeonato de basquete feminino

Divulgação URB

A

A União Rio-verdense de Basquete (URB) disputou neste final de semana em Caldas Novas, Goiás, a Copa Caldas de Basquete Feminino Adulto.

 

A competição reuniu cinco equipes em grupo único: URB, Laides, Gigantes, Caldas Basquete e Forças da Capital.  O formato da competição foi de pontos corridos, com as equipes jogando entre si para acumularem o maior número de pontos possíveis.

 

A União Rio-verdense de Basquete fez bonito, venceu três de suas quatro partidas. Primeiro fez 44 a 32 no Laides; em seguida derrotou o Gigantes por 81 a 30 e por fim, venceu o Caldas Basquete por 71 a 37. Mas infelizmente perdeu a última partida, diante do Forças da Capital, por incrível uma bola de diferença, com o placar fechando em 51 a 49 para a equipe de Brasília, que também venceu três partidas e perdeu uma no campeonato e ficou com o título por ter vencido o confronto direto, deixando a equipe Rio-verdense com o vice campeonato, mas muito fortalecido para futuras competições.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: