sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (27), um homem suspeito de tentativa de furto em um estabelecimento comercial no Setor Morada do Sol, em Rio Verde.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h43, após a equipe ser acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de furto em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram sinais de invasão na empresa, do ramo de grãos, além de ruídos no interior indicando a ação criminosa.
Diante da situação, os militares realizaram um cerco estratégico e aguardaram o momento para abordagem. O suspeito foi interceptado no instante em que tentava fugir, pulando o muro do estabelecimento.
Durante a ação, o homem afirmou: “o que desse pra trazer eu ia pegar”. Ele também confessou que invadiu o local com a intenção de furtar objetos para posteriormente trocar por drogas ilícitas.
Ainda conforme a PM, foi constatado que o indivíduo possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da autoridade competente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.