quinta-feira, 01 de maio de 2025

Rio Verde

“Eu vou te matar!” cobrança por conserto de carro termina em ameaça e agressão

POR Jornal Somos | 30/04/2025
“Eu vou te matar!” cobrança por conserto de carro termina em ameaça e agressão

Foto: Reprodução

U

Um desentendimento comercial envolvendo a cobrança por um serviço automotivo terminou em agressões físicas, ameaças de morte e registro de ocorrência policial na tarde da última sexta-feira (25), em Rio Verde (GO).

 

 

De acordo com informações prestadas à Polícia Civil, a vítima havia deixado seu veículo para reparos em uma oficina da cidade no início do ano e já havia realizado o pagamento integral do serviço, no valor de mais de R$ 8 mil. No entanto, até a data da ocorrência, o carro ainda não havia sido entregue.

 

 

Ao procurar o estabelecimento para cobrar a finalização do serviço ou a devolução do valor investido, a vítima foi surpreendida com a reação agressiva do responsável pela oficina. Segundo o relato, o homem se recusou a devolver o veículo e passou a gritar: “Eu vou te matar! Sai daqui! Eu quem mando aqui, não vou entregar seu veículo!”

 

 

Ainda de acordo com o registro, a vítima tentou retirar peças do próprio automóvel, momento em que foi novamente agredida, inclusive enforcada e empurrada. Em seguida, o autor teria saído e retornado com uma barra de ferro, desferindo um golpe contra o braço esquerdo da vítima, que sofreu ferimentos visíveis no cotovelo e antebraço. A vítima também relatou dores na garganta em decorrência do estrangulamento sofrido.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência. A equipe acompanhou a retirada do veículo por meio de guincho, após mediar a situação. A vítima ainda relatou que, além das agressões, o agressor chutou e arranhou o veículo, causando danos na lataria.

 

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A investigação segue em andamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: