sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Uma motoneta e um celular são recuperados pelas autoridades

POR Jornal Somos | 10/02/2020
Uma motoneta e um celular são recuperados pelas autoridades

Polícia Militar

E

Em uma denúncia anônima na noite de ontem, domingo (09), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia no Residencial Gameleira, uma moto abandonada. Uma equipe policial foi encaminhada ao local para verificação. Após a consulta de dados da motoneta Honda / Biz preta de placa PQI-5504, foi constatado uma restrição de Furto e Roubo contra o veículo. 

 

 

Ainda na noite de ontem, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), abordou uma dupla que trafegavam em uma motocicleta Honda / Titan preta. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, entretanto, ao consultar os dados de um aparelho celular Motorola, foi identificada uma restrição por furto e roubo.

 

 

Tanto a Biz, quanto o celular, foram apreendidos e entregues na 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), mesma situação do rapaz que estava em posse do celular, que foi autuado em flagrante por receptação e posteriormente foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: