sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Um preso por receptação e outro por descumprimento de medida protetiva

POR Jornal Somos | 09/01/2020
Um preso por receptação e outro por descumprimento de medida protetiva

Ilustração

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem por receptção, ontem à noite, quinta-feira (08), na Vila Amália. Segundo os militares, ele estava em atitude suspeita e foi abordado, instante que foi encontrado o aparelho celular sem procedência, que ao ser consultado foi constatada uma restrição por furto e roubo.

 

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de receptação.

 

 

Ainda na noite de ontem, outro homem foi preso, desta vez pela Polícia Militar, ao descumprir uma medida protetiva solicitada por sua ex-companheira no Residencial Porto Seguro.

 

De acordo com a polícia, uma equipe foi solicitada pela vítima que relatou estar recebendo indiretamente, ameaças do suspeito, que estaria enviando mensagens para alguns de seus amigos tentando intimidá-la. Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente do celular da vítima com as mensagens do homem, para as devidas providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: