quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: TV Anhanguera
Um menino de sete anos foi baleado na noite da última sexta-feira (27), no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, quando estava na porta de casa com a mãe e o irmão.
O pai do menino, que não quis se identificar, informou ao g1, que o filho levou um tiro na boca por volta das 19h, quando dois homens em uma moto passaram em frente a residência e um deles efetuou alguns disparos atingindo o menino. A Polícia Militar corrobora com o relato do pai e também.
O pai da criança a levou para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), com a ajuda de um vizinho, e ainda informou que ela segue entubada e com o rosto muito inchado.
Em nota, a PM informou que, foi acionada para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo. “Ao chegar no endereço, uma testemunha relatou que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e o garupa, armado com arma de fogo, efetuou disparos, sendo que um dos disparos atingiu uma criança de 07 (sete) anos”.
A suspeita é de que o tiro tenha sido disparado por membros de uma torcida organizada durante uma briga. Os suspeitos fugiram. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, sendo aberta uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) para apurar o que houve de fato.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.