quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Um amor chamado PET

POR | 14/12/2020
Um amor chamado PET
O

Os donos de Pet de Rio Verde possuem agora um local onde seu animal vai ser tratado com todo o carinho possível, como se estivesse em sua própria casa. A Casa Pet – Pet Shop é o local ideal para seu cachorrinho ou gatinho, e apesar de ficar em um local que já havia sido um estabelecimento da área, hoje possui uma nova proprietária e equipe.

 

 

Juliani Sperandio Gomes é formada em medicina veterinária e sempre pensou em trabalhar com a área de animais domésticos. “Uma casa, uma família, quando passa a ter um animal, tudo muda. Isso porque o animalzinho é uma terapia pacífica e gostosa de viver”.

 

 

Apesar de parecer ser jovem, a médica veterinária tem bastante experiência, pois antes de criar a Casa Pet, já trabalhava com pequenos animais em outros locais conhecidos da cidade. “Eu Já trabalho com Pets há quase quatro anos, e vi situações por onde passei que não quero que aconteça aqui, porque discordo da forma de tratar”.

 

 

Na Casa Pet, segundo a Dra Juliani, todos serão sempre bem tratados e de maneira completa. Em um mesmo local, têm cuidados veterinários, cuidados estéticos (banho e tosa), alimentos, remédios, acessórios, brinquedos. Toda a linha pode ser encontrada em um só lugar. “Aqui quero poder cuidar, saber o que ele sente; ouvir o que os donos querem”, explica ela.

 

 

Venha conhecer mais sobre este lugar cheio de carinho e trabalho sério. A Casa Pet - Pet Shop fica na Avenida Pedro Ludovico Teixeira – nº 92 – Qd C Lt 02 sala 02 - Vila Modelo. Ou entre em contato através do número 2141-0862 ou 9 9209-3309. Ligue e reserve um horário para cuidar de seu bichinho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: