sábado, 02 de agosto de 2025
Imagem: Prefeitura de Rio Verde
Hoje (07/07), é o último dia para aqueles que precisam buscar orientações e informações sobre benefícios sociais e auxílios se dirigindo ao CRAS Dom Miguel.
A Defensoria Pública da União realiza essa ação para a comunidade, oferecendo atendimentos à população que precisa de auxílio-doença, aposentadorias, BPC e LOAS, Auxílio Emergencial, auxílio-reclusão e salário maternidade.
Se você se enquadra nesse perfil e possui uma renda familiar de 2 mil reais, é fundamental até que você esteja atento a esta oportunidade de receber atendimento e orientação especializada. O CRAS Dom Miguel, situado na Avenida Quero Quero, Praça Céu no Bairro Céu Azul.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Após onda fria, temperatura volta a subir no sudoeste goiano
Goianas buscam triunfo fora de casa, contra o Barateiro após duas derrotas seguidas na competição