quarta-feira, 24 de abril de 2024

Último dia de abril atualiza números da Covid com zero óbito e mais de 66 mil descartados

POR | 01/05/2021
Último dia de abril atualiza números da Covid com zero óbito e mais de 66 mil descartados

Reprodução de vídeo

A

Ao final desta sexta-feira, último dia do mês de abril, a atualização do Boletim Epidemiológico diário da Covid em Rio Verde, felizmente encerrou sem o registro de novos óbitos. Ao longo dos 30 dias do mês foram registrados 79 óbitos pela doença. Mês que teve momento emocionantes como nas vezes em que as equipes religiosas da cidade fizeram visitas às unidades de saúde cantando e orand por todos os pacientes, como neste vídeo enviado anteriormente pela própria equipe de Saúde de Rio Verde:

 

 

 

Além deste dado, o mesmo documento trouxe que nas últimas 24 horas foram: 65 novos confirmados, 64 pessoas que receberam alta e estão entre os curados e, finalmente 162 exames que deram negativo e estão descartados, o que fez com que fosse ultrapassada mais uma marca, sendo agora 66.019 exames descartados desde o ínicio da doença.

 

 

Em relação às taxas de ocupações nos leitos hospitalares rio-verdenses, atualmente, a rede pública municipal possui 39,6% da enfermaria em uso e 44% da UTI ocupada. E a rede privada de saúde manteve as taxas do dia anteriores, sendo as porcentagens de 53,1% de leitos da enfermaria sendo utilizados e 95,2% da UTI em uso. E quanto a rede pública estadual na cidade teve uma leve queda, tendo agora as porcentagens de 34% de leitos na enfermaria e 72% da UTI ocupada.

 

 

Segue boletim completo:

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: