Rio Verde

Tutores já podem vacinar seus cães e gatos contra a raiva em Rio Verde

POR Thais Cabral | 30/08/2023
Tutores já podem vacinar seus cães e gatos contra a raiva em Rio Verde

Foto: Reprodução

A

A vacinação contra a raiva animal em Rio Verde está a todo vapor. Com início na zona rural, agora se estende para os cães e gatos da zona urbana. 

 

 

Se você tem pet com mais de três meses de vida, ele já pode receber a dose da vacina que previne a disseminação dessa doença infecciosa aguda viral, a qual representa riscos não somente para os animais, mas também para os seres humanos.

 

 

A campanha terá um dia D em setembro, onde haverá vários pontos na cidade para vacinação. Mas para os tutores que querem antecipar, já podem levar seu animal no Centro de Zoonoses, localizado na rua Brasil, no bairro Gameleira. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES