quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Turma de Medicina tem colação antecipada liberada por Conselho Estadual

POR | 21/03/2021
Turma de Medicina tem colação antecipada liberada por Conselho Estadual

Divulgação

&

 Ao final da semana que se encerrou, chegou a notícia através de documento publicado pela Univversidade de Rio Verde (UniRv) e postado também nas redes sociais do prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, que foi autorizada a antecipação da colação de grau dos acadêmicos do 12º período (8ª turma) pelo Conselho Estadual de Educação de Goiás. Essa é mais uma das ações que tem sido realizada em caráter emergencial na tentativa de combate à Covid1-19.

 

 

Em sua postagem o prefeito escreveu que "A cidade de Rio Verde que os acolheram nos últimos 6 anos, agora precisa de vocês! Aos queridos formandos, agora colegas médicos, desejo-lhes muito amor, respeito e competência em suas condutas. Lembrem-se: o paciente é o amor da vida de alguém. Cuidem dele! Contem comigo! Rio Verde conta com vocês!" Como forma de gratidão e confiança no trabalho dos novos médicos recém-formados. Confira a postagem ao final da reportagem.

 

 

A UniRV também em seu documento escreveu em nome de seu reitor, Alberto Barella, "agradeço pela sábia decisão de graduar os formandos do último semestre para que atuem na linha de frente contra o covid-19, em nosso município." Veja o documento:

 

 

 

Postagem feita pelo prefeito pela ação:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: