quarta-feira, 23 de abril de 2025
Foto: Polícia Militar
Um caso grave de cárcere privado, agressão física e furto foi registrado em Rio Verde na madrugada da última terça-feira (22), envolvendo dois visitantes da cidade. As vítimas, moradores de Goiânia, vieram passar o fim de semana na casa de conhecidos no bairro Jardim Presidente e, ao tentarem encerrar a estadia e se hospedar em um hotel próximo à rodoviária, foram impedidos de sair da residência, agredidos e tiveram seus pertences furtados.
Segundo os relatos prestados à Polícia Militar e à Delegacia de Polícia Civil, os dois homens passaram o fim de semana na casa dos anfitriões. Na segunda-feira à noite, decidiram sair do local por desentendimentos e alugaram um quarto de hotel. Ao informarem os anfitriões sobre a mudança, foram trancados na residência e impedidos de sair durante toda a madrugada.
Durante o cárcere, um dos suspeitos agrediu as vítimas com um pedaço de pau, causando lesões nos braços, pernas, abdômen, joelho e pés. Além da violência física, uma das vítimas relatou tentativa de enforcamento. Um dos suspeitos ainda foi até o hotel, pegou as chaves do quarto e furtou malas, mochilas, documentos e um celular das vítimas.
As autoridades realizaram diligências e localizaram alguns objetos pessoais das vítimas na casa dos agressores. No entanto, o restante dos pertences foi encontrado queimado e jogado em um bueiro em frente à residência. Imagens de câmeras de segurança e testemunhos reforçaram a veracidade dos fatos.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.