quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Túnel do Gameleira estará fechado nesta sexta-feira, 07/09

POR Jornal Somos | 06/09/2018
Túnel do Gameleira estará fechado nesta sexta-feira, 07/09
P

Para prosseguir com as obras do túnel da Gameleira e da nova Avenida Marginal, o trecho estará fechado nesta sexta-feira, 07/09, para receber novo asfalto no Túnel da Gameleira, na faixa antiga da avenida marginal e adjacentes. As obras serão feitas no máximo em 2 dias para liberar o trânsito com agilidade e evitar maiores transtornos.

O trecho estará fechado para a realização do recapeamento em microrevestimento da faixa antiga que compõe a nova avenida, do trecho da R. Nizo J. de Gusmão embaixo do túnel e em parte da R. Marcha para o Oeste.

 

Após as obras do novo asfalto, as equipes da AMT estarão sinalizando o local no fim de semana seguinte, com faixas brancas com fundo vermelho, faixas de pedestres brancas com fundo azul e linhas que direcionam o fluxo, finalizando a intervenção de trânsito e as obras de mobilidade na região garantindo mais segurança e fluidez.

Durante as obras, para ir à Vila Mariana, o acesso será pelo túnel em frente à AABB, acessando o bairro pela Rua Argentina e Rua 02. Para ir até os bairros Gameleira I e II, passe pelo túnel da renovação e utilize as ruas 3, 0, Sul Goiana e do Pequi para acessar a Av. Adão Mota.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: