quinta-feira, 28 de março de 2024

Trio suspeito de furtar fios de cobre em pivôs de Rio Verde é preso por Patrulha Rural

POR | 25/09/2020
Trio suspeito de furtar fios de cobre em pivôs de Rio Verde é preso por Patrulha Rural

Divulgação

A

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Rio Verde prendeu em flagrante três suspeitos de diversos furtos de fiação elétrica em propriedades rurais, na tarde de ontem, quinta feira (24/09). 

 

 

Segundo informações da própria equipe policial, após denúncia anônima de que um caminhão guincho com três indivíduos estariam realizando furtos de fios elétricos e padrão de energia em propriedades rurais no município, iniciou-se as diligências a fim de encontrá-los.

 

 

 


De acordo com a PM, durante o patrulhamento pela região e encontraram com o caminhão citado, descarregando grande quantidade de fiação de pivô. Com eles, os policiais encontraram quilos de fios utilizados em irrigação de lavouras, assim como cobre derretido.

 

O casal e colega, juntamente com os produtos furtados, foram encaminhados para a delegacia regional de Polícia. A PM ainda afirma que os Suspeitos possuíam passagens criminais pelos Art 155 e 180. E ressaltasse que tal prática criminosa causa grande prejuízo monetário aos produtores rurais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: