quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Trio que roubou caminhonete foi preso após troca de informações entre CPE e PMMG

POR | 13/04/2020
Trio que roubou caminhonete foi preso após troca de informações entre CPE e PMMG

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi informada no sábado (11) pela Polícia Militar de Minas Gerais, que uma caminhonete branca havia sido roubada em Abadia dos Dourados (MG) um dia antes, sexta-feira (10), e que possivelmente estaria passando por Rio Verde.

 

A partir deste momento, as equipes CPE Comando e CPE 10421, intensificaram o patrulhamento pelas ruas rio-verdenses, principalmente próximo às rodovias que passam pela cidade, oportunidade que a equipe CPE Comando flagrou uma caminhonete de características semelhantes sendo transportado por um guincho que era escoltado por um motoqueiro.

 

Segundo a polícia, com apoio da equipe CPE 90, o motoqueiro e o condutor do guincho foram abordados, momento que foi constatado ser o veículo roubado em Abadia dos Dourados. Ainda foi verificada pelos militares, uma tornozeleira eletrônica no motoqueiro, que cumpre pena por roubo e entregaria a caminhonete em um posto de combustíveis na rodovia.

 

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante, mas antes de serem levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), eles entregaram um terceiro envolvido, que foi preso na Vila Amália. O trio foi autuado pelos crimes de roubo e receptação qualificada. A caminhonete foi apreendida e levada ao pátio da DRP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: