sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Trio que fazia desmanche de carro é preso no bairro Santo Antônio de Lisboa

POR Jornal Somos | 28/07/2022
Trio que fazia desmanche de carro é preso no bairro Santo Antônio de Lisboa

Divulgação Polícia Militar

A

Após receberem informações de que um carro teria sido furtado nesta quarta-feira (27), na Vila Maria, uma equipe da Polícia Militar deu início a um patrulhamento na região onde o furto ocorreu, na tentativa de encontrar o veículo. 

 

 

Segundo a equipe que fazia o patrulhamento, o carro foi localizado enquanto trafegava no Bairro Santo Antônio de Lisboa, não muito longe do local do furto, com três homens de 42, 22 e 17 anos. O trio já é conhecido pela polícia por repetir práticas criminosas. O veículo seria desmanchado e teria suas peças comercializadas.

 

 

Ao fazer a abordagem, foi constatado que o condutor do carro era o suspeito mais velho, 42 anos, e que também era responsável pelo desmanche. Com o segundo suspeito, 22 anos, foi encontrado uma porção de machonha.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e levados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as medidas cabíveis, os três foram recolhidos ao cárcere.

 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: