quinta-feira, 28 de março de 2024

Trio é preso por polícias de Rio Verde após roubar animais em fazenda de Cachoeira Alta

POR | 08/05/2020
Trio é preso por polícias de Rio Verde após roubar animais em fazenda de Cachoeira Alta

COD

A

Após uma denúncia anônima informando sobre um roubo que estaria sendo realizado esta madrugada, quinta-feira (07), em uma propriedade rural de Cachoeira Alta, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), junto de uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde, foram ao local informado para verificar a situação.

 

De acordo com a polícia, quando eles passavam por uma estrada vicinal próximo à GO-206, se depararam com três indivíduos em um veículo VW/Gol, o qual foi abordado. Durante a revista veicular foram encontrados vários animais abatidos e alguns vivos, junto de várias armas brancas, dentro do carro.

 

Suspeitando que o trio poderia ser os assaltantes da denúncia, eles foram levados ate a fazenda solicitada, onde o caseiro os reconheceu como os autores do roubo, afirmando inclusive que os criminosos agiram com extrema violência. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de São Simão, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: