quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) em uma propriedade rural por falsa comunicação de crime afim de obter vantagens financeiras de uma seguradora, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, após receberem a denúncia, equipes do Batalhão Rural foram até a localidade para averiguar a ocorrência. Após inúmeras diligências, visitas e entrevistas na região em busca de informações concretas referente ao citado furto denunciado, até que, diante do confronto de dados, a PM começou a perceber que havia ali uma falsa comunicação de crime dado pela suposta vítima.
Após uma entrevista, o denunciante admitiu que fez a falsa comunicação de crime para poder ser ressarcido pela empresa seguradora dos maquinários, já que passavam por problemas financeiros e estavam há duas safras seguidas tendo prejuízo.
Outros dois funcionários foram identificados como participantes do crime em troca de mensagens por meio de aplicativo entre eles, inclusive explicando a forma que deveriam agir quando fossem procurados pela polícia;
Após todos os levantamentos, os três envolvidos envolvidas foram presos e levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para as devidas providencias. Também foram apreendidos R$ 305 mil reais em cheques, R$ 1,8 mil em espécie, três celulares e uma picape.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.