quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Reprodução/Polícia Militar
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia. Chegando ao local os policiais encontraram as vítimas solicitantes, que relataram estar na porta da residência de uma das vítimas quando avistaram os autores descendo a rua e que, sem motivos, os três foram em direção delas cobrando um dinheiro que elas, supostamente, deviam a eles.
As vitimas, no entanto, afirmaram não conhecer nenhum dos autores e ainda alegaram terem sido empurradas e agredidas.
Os autores também invadiram a residência de uma das vítimas e quebraram vários móveis da casa.
Diante dos fatos, a polícia realizou a detenção dos autores que foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) e apresentados para a autoridade policial de plantão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.