quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Trio é preso no Bairro Jardim América por tentativa de homicídio

POR | 23/03/2020
Trio é preso no Bairro Jardim América por tentativa de homicídio

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu ontem, domingo (22) denúncias relatando uma dupla tentativa de homicídio no bairro Jardim América em Rio Verde, a qual as duas vítimas estariam no local gravemente feridas.

 

Rapidamente as equipes CPE Comando, 90 e 10471, se deslocaram ao local do crime, onde ao chegarem, se depararam com um indivíduo com perfurações feitas por faca e outro homem que havia sido gravemente espancado. De acordo com a polícia, após patrulhamento pelas proximidades, três suspeitos foram presos, oportunidade que confessaram o crime, alegando que seria por conta de uma antiga dívida de drogas. Dois canivetes e duas facas foram encontradas e apreendidas como possíveis armas dos crimes.

 

O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: