quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Trio é preso envolvido em furto de carga de lâmpadas no bairro Dom Miguel

POR | 24/08/2020
Trio é preso envolvido em furto de carga de lâmpadas no bairro Dom Miguel

CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava no sábado (22), em patrulhamento pelo bairro Dom Miguel em Rio Verde, quando foi informada sobre um furto que havia acontecido na região e passou a procurar pelo criminoso.

 

Após alguns minutos, os militares flagraram o suspeito fugindo de equipes da Polícia Militar (PM), inclusive ele conseguiu invadir uma residência sem ser percebido pela PM, momento que os CPE’s imediatamente montaram um cerco e adentraram na casa, onde havia uma família com três crianças.

 

Dentro da casa, o criminoso pegou uma faca e passou a ameaçar os policiais, instante que teve que ser contido com um tiro para resguardar a vida dos militares e dos moradores da casa. Segundo a CPE, ainda foram identificados dois receptadores que teriam compro a mercadoria furtada, a qual inclusive foi toda recuperada.

 

Após o atendimento médico ao primeiro criminosos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, resistência, receptação qualificada e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: