sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Trio acaba na delegacia por tráfico de drogas e roubo com arma de fogo

POR | 09/02/2022
Trio acaba na delegacia por tráfico de drogas e roubo com arma de fogo

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A equipe do Tático do 2º Batalhão da PM se direcionou para o endereço de uma quitinete no bairro Maranata, em Rio Verde, após receber denúncias sobre o loca ser usado como ponto de venda de entorpecentes.

 

 

No local, dois indivíduos estariam à porta, um deles em um veículo ciclomotor, e quando visualizaram a chegada da equipe, segundo os militares, teriam reagido de maneira suspeita, o que fez com que os policiais abordassem ambos.

 

 

Pela busca pessoal, com um deles foi localizada no bolso da bermuda uma porção de maconha. Na sequência foi observado pelos policiais que a cinquentinha poderia ser o veículo utilizado em um roubo de celular acontecido no último dia 05, ocorrido no Residencial Dona Gercina.

 

 

Quando questionado sobre o mesmo, o suposto autor confessou ter realizado o crime e ainda informou que após o roubo, teria dado o aparelho para sua esposa, e também, contou que havia roubado um segundo aparelho telefônico. Realizada a busca pessoal foi encontrado meia barra de maconha, uma porção de cocaína e também 01 revolver calibre 32 com uma munição intacta.

 

 

Todos os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. E ainda foi levada para esclarecimentos também a esposa de um dos autores.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: