quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar foi acionada através do Copom para atender uma ocorrência de furto na construção de ampliação do Colégio Ismael Martins, no setor Pausanes em Rio Verde-GO. No local, o engenheiro responsável relatou que, durante a madrugada, canteiro de obras foi invadido e furtaram uma serra mármore, duas extensões de aproximadamente 70 metros e uma porta veneziana.
Com base em vídeos de segurança e informações fornecidas por um colaborador da obra, um dos suspeitos foi descrito como um morador de rua que circulava pelas proximidades empurrando um carrinho de bebê durante a noite.
Após investigação e patrulhamento, a equipe recebeu informações de que um dos envolvidos frequentava um ponto de drogas no bairro Primavera. Chegando no local, os policiais localizaram dois homens no quintal da residência e o proprietário no interior de um barraco de lona.
Durante a busca, a porta furtada foi localizada, e um dos homens confessou a autoria do furto. Ele foi flagrado manipulando fios de cobre, onde estavam as extensões furtadas, parcialmente queimadas. O outro suspeito também admitiu participação no crime e levou os policiais até o local onde estava a serra mármore furtada.
Segundo os militares, todos os envolvidos possuem passagens criminais e são reincidentes nos crimes de furto e receptação. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes de furto qualificado e receptação. Em seguida, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.