sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três homens vão para delegacia por violência ou lesão doméstica na terça feira (13)

POR | 14/10/2020
Três homens vão para delegacia por violência ou lesão doméstica na terça feira (13)

Arquivo

N

Na data de ontem, terça feira (13), as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás tiveram que atender pelo menos três ocorrências de apoio ao gênero feminino em Rio Verde.

 

 

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde, por volta da s13h30, em que a mulher teve um conflito com o esposa e quando tentou sair da proximidade dele, o autor havia, segundo ela, tentado atropela-la com o carro. O acontecido foi às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde, onde a solicitante de 55 anos estava na barraca de frutas onde trabalha junto com seu esposo, de 67 anos, momento em que começaram uma discussão devido ela querer tirar satisfações de onde ele estava na data do dia anterior (12/10/2020). Ainda segundo o relato, por esse motivo ele ficou nervoso e a solicitante foi embora da barraca pois, estava com medo de que ele a agredisse, momento que ela estava caminhando e seu companheiro a seguiu de carro e tentou atropela-la. O registro ainda ressaltou que a solicitante possui medidas protetivas de urgência contra seu companheiro.

 

 

No segundo registro, a Patrulha Maria da Penha precisou dar apoio à solicitante que tem 26 anos e narrou que viveu com o autor da agressão, durante 7 anos, sendo que nos últimos 4 meses se separou e foi morar com uma amiga e sua filha menor de idade, criança. A vítima ainda completou que o autor há alguns dias se mostrava revoltado com a separação, e que na data de ontem (13/10) o mesmo foi até a casa da vítima e pegou seu celular, que na ocasião a agrediu e pegou a filha do casal, saindo do local, levando a criança com ele. Na sequência, a equipe foi até a casa autor, de 25 anos, o qual estava em poder de sua filha menor de idade, sendo que na chegada da equipe policial o mesmo entregou a criança e não manifestou resistência à prisão, alegando apenas que ama a vítima e na data tentou a levar para casa, resultando nas lesões. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia e ficaram a cargo da autoridade policial para as devidas providências.

 

 

E finalmente, uma equipe da PM recebeu da funcional, ao final da tarde, após as 18 horas, um pedido de ajuda para Vila Serpró, onde a vítima, de 15 anos, relatou ter sido agredida por seu pai, de 33 anos, sendo que este confirmou a agressão. A vítima apresentava vários hematomas e diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão orientou a lavratura de um TCO, em desfavor do pai da vítima, o qual não possui nenhum antecedente criminal. A polícia ainda reforça que qualquer necessidade do cidadão pode ser feito pedido da equipe pelo telefone da funcional através do número (64) 9 8157-0150.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: