sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Três homens são presos por roubo e receptação de máquinas agrícolas

POR Thaynara Morais | 24/03/2022
Três homens são presos por roubo e receptação de máquinas agrícolas

Reprodução/Polícia Militar

N

Na tarde de ontem (23), recuperou máquinas agrícolas no Estado de Goiás, que haviam sido furtadas em outro estado através do trabalho integrado entre forças de segurança de várias entidades e compartilhamento de informações entre elas, sendo: PM2, CPC/42BPM, PRF, DECAR, 1° BPM Rodoviário, 25° BPM, COD, CPE Trindade, CPE Aparecida de Goiânia,CPE Cidade de Goiás, CPE Rio Verde, 5° CIPM Indiara.

 

 

De acordo com as informações divulgadas, a equipe do Tático do 42º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações através de autoridades policiais, de que máquinas agrícolas roubadas no estado de São Paulo estariam sendo transportadas dentro de Goiânia.

 

 

A equipe, juntamente com policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Carga (DECAR), conseguiu abordar o caminhão que transportava o maquinário roubado, realizando a prisão de três indivíduos.

 

 

O material e os autores do crime foram apresentados à DECAR.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: