sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Três homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Rio Verde

POR | 08/05/2021
Três homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Rio Verde

Divulgação

N

No início da noite desta sexta-feira (07/05), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, precisou comparecer no setor Industrial, em Rio Verde, por uma tentativa de homicídio.

 

 

Segundo foi divulgado pela PM, três homens (20, 26 e 30 anos) teriam tentado reaver uma motocicleta que havia sido tomada emprestada, acabaram tentando matar um homem de 31 anos no pátio de uma empresa do setor referido.

 

 

De acordo com o registro de ocorrência, na tentativa, um dos homens disparou uma arma de fogo na direção daquele que tinha a posse da motocicleta, que saiu correndo do local. E outro tentou fugir com a motocicleta, e ainda o terceiro acabou "esquecido" pelo bando no local.

 

 

Rapidamente as equipes policiais realizaram a detenção daquele "esquecido" tentando evadir a pé pela rodovia BR-060 e após realizarem diligências localizaram os demais envolvidos, além da arma de fogo em um lava jato no Bairro Popular.

 

 

Foi dado voz de prisão a todos e feita a apresentação ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: