sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Três crianças são transferidas para Goiânia após serem picadas por jararaca

POR | 03/11/2020
Três crianças são transferidas para Goiânia após serem picadas por jararaca

Ilustração

E

Este feriado prolongado teve pelo menos três crianças que foram picadas por cobra da espécie jararaca e precisaram de atendimento de saúde específico.

 

 

Segundo as informações, em um primeiro atendimento chegaram duas crianças, uma de 02 anos e outra de cinco, que estariam em uma rancho no município, quando tiveram o acidente com a cobra. A mais nova teria sido picada no pé, e outro no cotovelo. Quando chegaram na cidade foram levadas pelos familiares até uma Unidades Básica de Saúde, e posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O grupo ainda trouxe a cobra viva junto com as crianças.

 


Na sequência, um terceiro pré-adolescente, de 11 anos, veio da cidade de Montividiu, socorrido por uma ambulância da própria cidade com picada de cobra no pé. Os três jovens chegaram por volta das 18:30 e ficaram internadas na Unidade Hospitalar tomando soros "botropico" ficando de observações , até ser reguladas para Goiânia. De acordo com informações da unidade de saúde, as crianças saíram de Rio Verde por voltas das 6:30 da manhã sem risco de morte.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: