quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Imagem: Jornal Somos
Os candidatos à prefeitura de Rio Verde–GO, Dr. Osvaldo Fonseca, do Partido Republicanos, Wellington Carrijo, do MDB e Daniel Cunha, da Câmara do Novo votaram pela manhã.
Antes de votar, os candidatos chegaram a conversar com a imprensa, onde todos concordam que este é um momento importante para o município, já que é o dia de escolher os representantes dos próximos quatro anos.
Para o candidato Daniel Cunha da Câmara este é um momento de “muita consciência, seriedade e responsabilidade”. Dr. Osvaldo destacou que durante a campanha ele conseguiu “transmitir para a população de Rio Verde os projetos e as demandas”. Já o candidato Wellington Carrijo acredita que é preciso “entregar qualidade de vida para a população e responsabilidade é necessária neste momento”.
O candidato Karlos Cabral do PSB deve votar ainda nesta manhã. Já Lissauer Vieira, do PL, irá votar a tarde.
A maioria das zonas eleitorais do município relataram calmaria e um ritmo mais lento de pessoas, com exceção das zonas 140, na Prefeitura de Rio Verde, que já tem filas e o Colégio Gigantão, a maior seção do município, lá a movimentação é crescente, um dos relatos que chegou para o Jornal Somos é que a rua em frente ao colégio está repleta de santinhos.
Foram verificadas as movimentações nas zonas da Prefeitura Municipal de Rio Verde, EMEF Domingos Moni, o Gigantão, o Colégio Estadual Olynto Pereira de Castro, Colégio Ismael Martins, EMEF Lybia Vidal Silva, Universidade de Rio Verde, Colégio Maria Ribeiro e Colégio Cunha Bastos.
Helton José, Chefe de Cartório, afirmou que até o momento não houve nenhum problema em relação ao andamento das eleições. “Não tivemos um único incidente com urna, todas estão funcionando”.
O delegado regional, Danilo Fabiano, da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Verde, disse que até o presente momento nenhuma ocorrência ligada as eleições foi registrada na delegacia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.