segunda-feira, 08 de junho de 2026
Uma travesti foi agredida no início da noite de domingo (7), no bairro Vila Maria, em Rio Verde. O caso envolveu dois moradores em situação de rua e terminou com os envolvidos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a ocorrência, uma testemunha acionou as autoridades após presenciar a agressão em uma praça da região. No local, foi constatado que a vítima, uma travesti conhecida na região, havia sido atingida com golpes de cabo de vassoura.
Durante o atendimento, o suspeito, também morador em situação de rua, relatou que preparava sua refeição na praça quando ocorreu um desentendimento. Segundo sua versão, a travesti teria chutado suas panelas e derrubado a comida que estava sendo preparada. Após o episódio, ele afirmou ter reagido utilizando um cabo de vassoura para atingir a vítima, desferindo golpes na cabeça e nas costas.
A travesti foi questionada sobre o interesse em representar criminalmente contra o agressor e informou que desejava dar prosseguimento às medidas legais. Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.