quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Transporte escolar: Ainda restam quatro rotas a serem preenchidas no processo emergencial

POR Marcos Paulo dos Santos | 29/07/2024
Transporte escolar: Ainda restam quatro rotas a serem preenchidas no processo emergencial

Foto: Prefeitura de Rio Verde

A

A Secretaria Municipal de Educação, informou nesta segunda-feira (29), que restam apenas quatro rotas para serem preenchidas no processo de contratação emergencial para transporte escolar de Rio Verde–GO. Os detalhes podem ser conferidos no final da matéria.

 

 

As empresas interessadas em participar desse processo podem acessar a planilha contendo a especificação das rotas e a quantidade de veículos necessários. Para formalizar a participação, é imprescindível que as empresas apresentem a proposta de valor, planilha de cada custo de item e Certificado de Registro Cadastral (CRC) válido para contratação.

 

 

As propostas devem ser enviadas para o e-mail: propostaemergencial2023@rioverde.go.gov.br até o dia 31 de julho de 2024, às 9h. A seleção será baseada no menor valor por quilômetro de cada item proposto.

 

 

Após a verificação das propostas, serão solicitados os documentos dos veículos e dos motoristas. O início da prestação dos serviços está previsto para o mês de agosto de 2024. Assim, as empresas interessadas devem possuir veículos e motoristas prontos para o início imediato das atividades.

 

 

Por fim, a pasta afirma que a prestação de serviço é imediata. Empresas que enviarem orçamentos e, no momento da efetivação, não dispuserem dos veículos especificados, bem como aquelas que participarem do processo emergencial e não apresentarem a documentação necessária para a formalização do contrato, ou desistirem do contrato, serão encaminhadas para um processo administrativo.

 

 

Este é um processo de urgência e qualquer atraso pode causar significativos prejuízos ao procedimento.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: