segunda-feira, 27 de maio de 2024

Tragédia durante churrasco familiar: menino de 08 anos morre após explosão de garrafa de álcool

POR Lucas Medeiros | 18/04/2024
Tragédia durante churrasco familiar: menino de 08 anos morre após explosão de garrafa de álcool
N

Na madrugada dessa quarta-feira (17), uma família de Rio Verde - GO enfrentou uma dolorosa perda após um churrasco em família resultar em uma tragédia de grandes proporções. Wallysson Ricardo Santana, de apenas 08 anos, faleceu devido a complicações de um grave acidente ocorrido durante o evento.

 

O incidente, que teve como cenário uma confraternização familiar no último domingo (14), tomou um rumo trágico quando uma garrafa de álcool explodiu inesperadamente. A explosão repentina atingiu o garoto, causando queimaduras graves em seu corpo.

 

De acordo com testemunhas, o momento foi de pânico e desespero. A família, reunida para um momento de lazer, viu-se diante de uma situação angustiante e inesperada. Imediatamente, o menino foi socorrido e encaminhado para Goiânia, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em busca de tratamento médico urgente. Apesar dos esforços das equipes médicas do hospital, que se empenharam em prestar os cuidados necessários, o garoto não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito dois dias após o trágico acidente.

 

O garoto era aluno da Escola Municipal Dr. Checo - Edsel Emrich Portilho, na Vila Promissão. Familiares, amigos e vizinhos prestam solidariedade à família enlutada. A Prefeitura de Rio Verde postou uma nota de pesar, lamentando o falecimento da criança.

 

Agora, a Polícia Civil assume a responsabilidade pela investigação do incidente, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes sobre o ocorrido. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: