sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Tráfico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 03/08/2018
Tráfico de drogas em Rio Verde

Jus Brasil

N

Na tarde de ontem (02), na Vila Borges, a polícia se deparou com dois indivíduos, que ao verem os policiais, jogaram duas porções embaladas de crack pelo muro de uma residência. Os policiais então abordaram os 2 homens e encontraram também dinheiro, um aparelho celular e carteiras de cigarro.


Os indivíduos negaram serem os donos da drogas, mas os policiais afirmaram terem visto o ato deles jogando fora. Os homens e os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia, um dos homens foi indiciado por tráfico de drogas, devida a quantidade da porção.


Ainda ontem (02), na Vila Santa Cruz, a polícia recebeu uma denuncia anônima e foi averiguar.  Ao chegarem na residência, constataram que era um local de tráfico de drogas. Foram encontrados no local uma balança de precisão, um caderno com nome de várias pessoas com dinheiro a receber, duas facas, um rolo de embalagem transparente, um pedaço com um peso aproximado de 150 gramas de maconha, R$98,00 e um aparelho celular.


O morador da casa e todos os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: