quinta-feira, 25 de abril de 2024

Traficantes são presos pela CPE com cocaína após denúncia e uso de cães farejadores

POR | 07/10/2020
Traficantes são presos pela CPE com cocaína após denúncia e uso de cães farejadores

Divulgação

M

Mais uma vez a comunidade ajudou a polícia militar de Rio Verde a realizar o combate ao crime no município, desta vez contra o tráfico de drogas.

 

Após receberem a denúncia, através do número de whatsapp de denúncia (64 9 9600-4253) da Companhia de Políciamente Especializado (CPE), da Polícia Militar de Rio Verde, a equipe da CPE sob o comando do 3º Sargento Joel foram até uma residência no Parque dos Girassóis para averiguar suposto crime de tráfico de drogas.


 

 


No local foram encontrados dois homens que após serem abordados, foi solicitado o apoio do Canil Bravos-K9 com os cães farejadores para realização da busca domiciliar. Durante o trabalho dos cachorros, os animais treinados encontraram várias pinos com cocaína dentro de um armário e duas porções escondidas dentro de roupas, além de uma balança de precisão.

 

 

Desta forma, foi dada voz de prisão aos traficantes e conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: