quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Em um intervalo de 24 horas, duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em dois bairros diferentes em Rio Verde–GO.
A primeira prisão ocorreu no Bairro Dom Miguel. Por meio de uma denúncia anônima, a PM foi até o local onde se constatou uma forte movimentação de usuário de drogas na Rua Ja 30. No local, a polícia abordou um indivíduo em frente à residência. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de substância petrificada, aparentando ser crack, embalada em saco plástico.
Ao questioná-lo, ele confirmou ser o proprietário do imóvel. A equipe visualizou, na varanda da casa, um pote de vidro transparente contendo mais porções de substâncias semelhantes a crack, maconha e uma lâmina com resquícios de crack. Além disso, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira e um cartucho de arma de fogo calibre 36.
Já no Bairro Martins, um suspeito foi preso com 600g de maconha e dinheiro proveniente do crime. Também através de denúncias, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se deslocou até o endereço e abordou o suspeito. O suspeito é reincidente na prática criminosa, além de possuir registros nos crimes: roubo, receptação, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ambos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuados por crime de tráfico e porte de arma de fogo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.