quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante o patrulhamento ontem, sexta feira dia (20), no bairro Maranata, em Rio Verde, a equipe Tática de Políciamento da Polícia Militar de Goiás visualizou um indivíduo em atitude suspeita na calçada em frente uma residência. Motivo pela qual a equipe resolveu fazer a abordagem.
No momento em que foi realizada a busca pessoal, segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, após consulta da documentação do indivíduo de 39 anos, foi constatado que é foragido da justiça da cidade de Senador Canedo.
Foi realizada então uma busca domiciliar em sua residência, após o mesmo dar a autorização. Em seu quarto foi encontrado, dentro de uma penteadeira, no interior de uma vasilha de plástico, uma porção de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína acondicionada em plástico transparente.
De acordo com a ocorrência, ainda foi encontrado na dispensa da casa, dentro de uma máquina de lavar roupa, 06 (seis) porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, acondicionada em plástico de cor branca, e uma porção pequena acondicionada em plástico de cor transparente.
Na sequência, foi realizada também a consulta de sua esposa que estava no interior da residência, sendo constatado que é foragida da justiça de Senador Canedo, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à ambos pela prática do crime de tráfico de drogas e por serem foragidos da justiça. Em seguida foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.