sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Traficantes de drogas são presos em Rio Verde e Acreúna

POR | 12/03/2020
Traficantes de drogas são presos em Rio Verde e Acreúna

CPE

U

Uma operação das Companhias de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde e Acreúna (GO) resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a CPE, os criminosos atuavam em ambas as cidades e assim montaram dois cercos para prendê-los.

 

O primeiro homem foi preso em uma casa no Bairro Dom Miguel em Rio Verde, oportunidade que foram encontradas com ele, várias porções de maconha já embaladas e R$ 590,00 em espécie. Ao ser questionado, ele confessou que teria entregue parte dos entorpecentes para um casal residente em Acreúna. onde além de droga haveria balanças de precisão.

 

Os militares se deslocaram ao endereço informado e com apoio de equipes locais, abordaram um casala na tal residência, onde encontraram duas porções de maconha prontas para venda. Foi feita uma revista geral no local, resultando na localização várias outras porções da droga enterradas no quintal e balanças de precisão.

 

O casal que já possui passagens na polícia por tráfico de drogas, sendo que a mulher inclusive está usando uma tornozeleira eletrônica, receberam voz de prisão em flagrante. O Conselho Tutelar de Acreúna também foi acionado para recolherem os seis filhos da mulher que moravam com ela. O trio foi apresentado na delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: