quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM Rio Verde
Um motociclista foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quinta-feira (04), ao tentar fugir de uma abordagem no setor Morada do Sol, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, ao notar uma viatura da GCM se aproximando, o suspeito avançou o sinal vermelho na Avenida Paulo Roberto Cunha, quase colidindo contra outros veículos que circulavam na via.
A tentativa de fuga e perseguição ao rapaz seguiu até a Morada do Sol quando, ao entrar em um lote baldio, o indivíduo acabou se desequilibrando e caindo da motocicleta, dispensando um grande pacote de crack que seria vendido e entregue na praça do bairro Serpró.
Em uma vistoria em sua residência localizado no bairro Martins, a polícia encontrou mais substâncias do tipo em abundância. Ao total, aproximadamente 2,4 quilos da substância análoga ao crack, uma máquina de passar cartão e uma balança de precisão com resquício do elemento foram apreendidos.
O autor foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para procedimentos legais, junto as apreensões. A moto em que ele conduzia foi recolhida pela Agência Municipal de Trânsito (AMT).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.